Prefeitura de Caucaia contesta operação da PF no município
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-19824---BANNERS-CAMP-EDUCAR-SESC---970X120
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Prefeitura de Caucaia contesta operação da PF no município

Descartou relações com práticas relacionadas as Eleições Municipais

(Foto: reprodução)

01/11/2024 19:42

A Prefeitura de Caucaia, por meio de nota, contestou a operação da Polícia Federal do Ceará, afirmando que os contratos que foram firmados entre a administração municipal e as empresas investigadas, tinham apenas o foco na locação de imóveis, descartando relações com práticas relacionadas as Eleições Municipais.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A manifestação aconteceu após a Polícia Federal (PF) cumprir 14 mandados de busca e apreensão, com base em inquérito Policial que investiga financiamento ilegal, por meio de (caixa dois) de campanhas nos anos de 2022 e 2024 no município.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Leia a nota na íntegra:

Em relação às notícias veiculadas sobre a operação da Polícia Federal no Estado do Ceará, a Prefeitura de Caucaia esclarece que todos os contratos firmados entre a administração municipal e empresas investigadas têm como objeto apenas de locação de imóveis. Sendo assim, sem nenhuma relação com eventuais práticas relacionadas ao pleito eleitoral. A gestão se coloca à inteira disposição das autoridades competentes para esclarecimento de todas e quaisquer informações necessárias.

LINKS PATROCINADOS