Prefeitos Roberto Pessoa e Larissa Camurça ingressam no PSD em ato com Kassab
O ato contou com as presenças dos presidentes Gilberto Kassab e Domingos Filho

(Foto: divulgação)
26/06/2026 11:00
Os prefeitos Roberto Pessoa, de Maracanaú, e Larissa Camurça, de Pacatuba, se filiaram ao PSD na noite de quinta-feira (25). O ato de filiação foi conduzido pelo presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, em evento realizado no Ceará.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
O presidente do PSD-Ceará, Domingos Filho, também destacou a filiação da deputada federal Fernanda Pessoa (PSD-CE). Kassab afirmou que a chegada de Roberto Pessoa e Larissa Camurça "orgulha ao PSD, por serem grandes prefeitos".
Siga o canal do CN7 no Telegram
Após o evento, Roberto Pessoa publicou nas redes sociais sobre a mudança de legenda. "Inicio um novo capítulo da minha trajetória política com a filiação ao PSD. Recebo esse momento com gratidão e o compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Maracanaú e do Ceará. Agradeço a confiança do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, do presidente estadual, Domingos Filho, e a presença de tantas lideranças e amigos que prestigiaram esse momento. Sigo com a mesma disposição de sempre: servir à população, fortalecer o diálogo e construir parcerias que tragam mais avanços para nossa cidade", escreveu o prefeito.