Prefeito de Pacajus comemora redução de 80% nos índices de violência do Município

Em café da manhã com jornalistas, Bruno Figueiredo fez balanço de sua gestão

Bruno Figueiredo faz balanço de sua gestão à frente da Prefeitura de Pacajus

28/06/19 12:54

O prefeito de Pacajus, Bruno Figueiredo, participou de café da manhã com jornalistas, nesta sexta-feira (28), para fazer balanço de sua gestão. Entre as melhorias a diminuição em 80% dos índices de violência. Para se ter uma ideia, há 57 dias ninguém morre por homicídio no Município.

Isso se deve a um investimento na área da Segurança, como o treinamento e a compra de veículos e equipamentos para a Guarda Municipal de Pacajus. Sem falar na parceria com o Governo do Ceará, com a chegada do Raio e do serviço de videomonitoramento na cidade.

Bruno também enfatizou seu compromisso com a transparência e o combate à corrupção. Segundo ele, só assim é possível fazer mais com menos. Caso seja encontrada alguma conduta ilícita em sua gestão, os responsáveis serão punidos imediatamente, para que sirva de exemplo para os que cogitam praticar irregularidades.

Em tempo

O prefeito também enfatizou o investimento em infraestrutura (pavimentação, reformas ou entregas de escolas, creches, hospital, postos de saúde, praças, chafarizes, praças, quadra poliesportiva e estádio, para ficar em alguns exemplos), cultura e esporte — é bom salientar que o time de Pacajus, com investimento da Prefeitura, conseguiu subir para a Série A do Campeonato Cearense.

Em tempo II

Figueiredo também falou com orgulho dos investimentos na Saúde, como a contratação recorde de médicos e da compra elevada de medicamentos para a população. Na área da Educação, além das reformas das unidades de ensino, um ponto enaltecido foi o investimento na formação continuada dos professores.

Em tempo III

“Em cada lugas de Pacajus, tem um pouco do nosso trabalho”, comemorou Bruno. Ele não esqueceu de falar do empenho pessoal de garantir o desenvolvimento econômico e a geração de empregos no município: a inauguração próxima do shopping Viramar, a implantação do Polo Industrial para a chegada de empresas e o pagamento em dia do funcionalismo público (diferente do que acontecia com as outras gestões, quando havia atrasos significativos).

Veja fala do prefeito

LINKS PATROCINADOS