sete dias sem medo da notícia
Honraria
Prefeito de Maracanaú recebe o Diploma de Colaborador Emérito do Exército Brasileiro
O evento é restrito a convidados e acontecerá 23º Batalhão de Caçadores
Roberto Pessoa, prefeito de Maracanaú. (Foto: divulgação)
Por : Redação CN7
24/08/21 18:40

O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PSDB), vai receber nesta quarta-feira (25) o Diploma de Colaborador Emérito do Exército Brasileiro. A solenidade acontecerá no 23º Batalhão de Caçadores, no bairro de Fátima, em Fortaleza. O evento é restrito a convidados e seguirá os protocolos de segurança contra o coronavírus.

O diploma ao gestor de Maracanaú foi concedido após aprovação do Comandante do Exército, Chefe do Estado-Maior do Exército, Chefes de Departamento, Comandantes Militares de Área, Secretário de Economia e Finanças e Chefe do Gabinete do Comandante, por delegação do Comandante do Exército, sendo proponentes para concessão todos os Oficiais-Generais.

A honraria

O Diploma de Colaborador Emérito do Exército é concedido às personalidades e instituições civis, brasileiras ou estrangeiras, os militares da reserva, reformados e os componentes das Forças Auxiliares, que possuam elevado conceito na classe e na comunidade a qual pertençam e tenham praticado ação destacada ou serviço relevante em prol dos interesses e do bom nome do Exército Brasileiro.

LINKS PATROCINADOS