Prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, sofre infarto e passa por procedimento de urgência

Após o procedimento, o prefeito apresenta quadro estável

Prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, sofre infarto e passa por procedimento de urgência

03/06/2026 16:10

O prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, sofreu um infarto agudo do miocárdio na terça-feira (02) e precisou ser submetido a um procedimento de urgência. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (03) pela esposa do prefeito, a ex-deputada estadual Erika Amorim, por meio de vídeo publicado nas redes sociais.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Segundo Erika, Naumi passou por um cateterismo de emergência e recebeu a implantação de um stent para desobstrução da artéria afetada. Ela informou que o procedimento transcorreu sem intercorrências e que o prefeito apresenta quadro estável.

"Naumi ontem sofreu um infarto agudo de miocárdio, precisou fazer um cateterismo de urgência, colocar um stent, mas tudo correu bem e ele está bem também", afirmou.

Ainda de acordo com a ex-deputada, o prefeito já demonstra disposição para retomar as atividades administrativas, mas foi orientado a priorizar a recuperação. "Ele disse que está doido para voltar a trabalhar, e eu disse para ter calma", relatou.

Erika também agradeceu as manifestações de apoio recebidas pela família desde a divulgação do problema de saúde e informou que novas atualizações sobre o estado clínico do prefeito poderão ser divulgadas nos próximos dias.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre previsão de alta hospitalar ou retorno às atividades na Prefeitura de Caucaia.

Assista ao vídeo:

Vídeo: Prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, sofre infarto e passa por procedimento de urgência - Vídeo 1
Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


LINKS PATROCINADOS