Prefeito de Caucaia emite decreto extinguindo todos os cargos do gabinete do vice

Em janeiro, Deuzinho Filho chegou a ser despejado da vice-prefeitura

(Foto: reprodução/vídeo)

15/04/24 14:17

O prefeito de Caucaia, Vitor Valim (PSB), emitiu um decreto extinguindo todos os cargos do gabinete do vice-prefeito, Deuzinho Filho (União Brasil). A decisão ocorreu após uma liminar judicial que determinou a suspensão do remanejamento orçamentário do Gabinete da Vice-Prefeitura. As informações foram reveladas pelo vice-prefeito, em publicação nas redes sociais, nesta segunda-feira (15).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“É lamentável que o prefeito tenha tomado uma medida tão arbitrária, que claramente visa prejudicar não só a Casa de Projetos Yara Guerra, mas também o atendimento de qualidade que prestamos à população de Caucaia. Esta ação é uma clara tentativa de obstruir nosso trabalho em prol do desenvolvimento e bem-estar da comunidade. Continuaremos lutando com coragem pelos interesses da população, mesmo diante desses obstáculos infundados impostos pelo prefeito de Caucaia”, lamentou Deuzinho Filho.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Em janeiro, Deuzinho Filho chegou a ser despejado da vice-prefeitura Casa de Projetos Yara Guerra. Na oportunidade, o prefeito Vitor Valim também cortou o fornecimento de combustível do veículo oficial do vice-prefeito.

Confira o documento:

Assista ao vídeo completo:

LINKS PATROCINADOS