Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Prefeito de Aracati ataca PT ao lamentar cassação de Eduardo Bismarck

Críticas foram feitas durante live nas redes sociais

(Foto: reprodução/vídeo)

27/05/24 15:46

O prefeito de Aracati, Bismarck Maia (Podemos), atacou o PT, em live transmitida nas redes sociais na noite deste domingo (26). O chefe do Executivo municipal acusou membros do partido de se aliarem a bolsonaristas e expressou indignação pela falta de solidariedade ao deputado federal, Eduardo Bismarck (PDT), que recentemente teve seu mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“A esquerda de araque. A esquerda que abraça homofóbicos. A esquerda que convoca mulheres para depor, sem ter razão, uma, duas, três, quatro vezes para humilhar mulher, lá na Câmara [Municipal]. Abraça direita corrupta, como se nada tivesse acontecido”, disparou.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Ainda durante a transmissão, Bismarck Maia reclamou da falta de solidariedade do PT com o deputado federal Eduardo Bismarck, que teve seu mandato cassado pelo TSE, na semana passada. “De lá não saiu uma palavra em solidariedade ao povo de Aracati, porque o deputado pertence ao povo de Aracati (…) O deputado é patrimônio de todos os aracatienses (…) e pior: você ter notícias claras de comemoração”, criticou.

Assista ao vídeo:

LINKS PATROCINADOS