Prefeito de Aracati ataca PT ao lamentar cassação de Eduardo Bismarck - Cn7 - Sem medo da notícia

Prefeito de Aracati ataca PT ao lamentar cassação de Eduardo Bismarck

Críticas foram feitas durante live nas redes sociais

Prefeito de Aracati ataca PT ao lamentar cassação de Eduardo Bismarck

(Foto: reprodução/vídeo)

27/05/2024 15:46

O prefeito de Aracati, Bismarck Maia (Podemos), atacou o PT, em live transmitida nas redes sociais na noite deste domingo (26). O chefe do Executivo municipal acusou membros do partido de se aliarem a bolsonaristas e expressou indignação pela falta de solidariedade ao deputado federal, Eduardo Bismarck (PDT), que recentemente teve seu mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

"A esquerda de araque. A esquerda que abraça homofóbicos. A esquerda que convoca mulheres para depor, sem ter razão, uma, duas, três, quatro vezes para humilhar mulher, lá na Câmara [Municipal]. Abraça direita corrupta, como se nada tivesse acontecido", disparou.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Ainda durante a transmissão, Bismarck Maia reclamou da falta de solidariedade do PT com o deputado federal Eduardo Bismarck, que teve seu mandato cassado pelo TSE, na semana passada. "De lá não saiu uma palavra em solidariedade ao povo de Aracati, porque o deputado pertence ao povo de Aracati (...) O deputado é patrimônio de todos os aracatienses (...) e pior: você ter notícias claras de comemoração", criticou.

Assista ao vídeo:

Vídeo: Prefeito de Aracati ataca PT ao lamentar cassação de Eduardo Bismarck - Vídeo 1
Publicidade
sesc

LINKS PATROCINADOS