Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Prefeita de Icó, Laís Nunes, oficializa filiação ao PT nesta quarta-feira

Solenidade ocorrerá nesta quarta-feira (27)

Prefeita de Icó, Laís Nunes, se filia ao PT. (Foto: reprodução/Instagram)

26/12/23 17:37

A prefeita de Icó, Laís Nunes, oficializa sua filiação ao PT em solenidade que será realizada nesta quarta-feira (27), em um clube da cidade. A informação foi confirmada pela chefe do Executivo municipal por meio das redes sociais, nesta terça (26).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“Nesta quarta-feira (27), às 17:30h, no Cabana Clube em Icó, estarei me filiando ao Partido dos Trabalhadores – PT. Gostaria de contar com as presenças das famílias icoenses, das lideranças políticas e comunitárias. Por um Icó cada vez mais forte com Lula, Elmano e Camilo!”, escreveu a prefeita, que está deixando o PDT.

O evento contará com a presença do líder do governo Lula na Câmara dos Deputados, José Guimarães; e do presidente estadual do PT no Ceará, Antônio Filho (Conin).

Novos prefeitos no PT

Além de Laís Nunes, o PT filiará outros sete prefeitos cearenses. São eles: os prefeitos de São Gonçalo do Amarante, Professor Marcelão (ex-Pros); de Barbalha, Dr. Guilherme (ex-PDT); de Granja, Aníbal Filho (ex-PDT); de Uruoca, Kennedy Aquino (ex-PDT); de Aurora, Marcone Tavares (ex-PSD); de Chaval, Sebastiãozinho (ex-PDT); e de Nova Olinda, Ítalo Brito Alencar (ex-PP).

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

LINKS PATROCINADOS