Porteiro é assassinado em condomínio onde trabalhava na cidade de Maracanaú
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-19824---BANNERS-CAMP-EDUCAR-SESC---970X120
CN7 _CURSOS-PROMO_970X120
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Porteiro é assassinado em condomínio onde trabalhava na cidade de Maracanaú

Morto no posto de trabalho

12/09/2024 10:34

O porteiro de um condomínio residencial do bairro Cágado, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi assassinado no início da manhã desta quinta-feira (12). Identificado apenas como Gustavo, o jovem, que tinha 20 anos, foi atacado na entrada do condomínio Virgílio Távora 1, na CE-065. Um homem chegou sozinho ao local e efetuou vários disparos em direção a vítima, que teve morte imediata.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A vítima havia sido presa na semana passada, em abordagem realizada pelo Comando de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (CPRaio), flagrado com uma pistola de calibre 380 milímetros. Ele havia sido posto em liberdade recentemente e voltou a trabalhar como porteiro do residencial, onde foi atacado na manhã de hoje. Equipes do 14° Batalhão de Polícia Militar atenderam ao chamado, e após constatarem o crime, acionaram o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para dar início às investigações.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Os primeiros levantamentos realizados no local do crime, apontam que o assassino seria morador de um residencial nas proximidade, dominado por uma facção rival. A guerra entre lados opostos do crime organizado é, segundo a polícia, a motivação para o crime.

LINKS PATROCINADOS