Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Policial Militar morre em tentativa de chacina em Maracanaú; 2 mortos e 6 feridos

Homens armadas cheagrama efetuando disparos de arma de fogo

11/11/23 10:25

Dois homens morreram e pelo menos cinco pessoas ficaram feridas após um ataque a tiros em estabelecimento comercial na Avenida Padre José Holanda, em Maracanaú, na Grande Fortaleza. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira, e de acordo com informações preliminares, uma das vítimas mortas era um policial militar.

Uma câmera de segurança da região teria registrado momento em que dois homens em uma moto chegam atirando no local.

Segundo populares, os feridos foram inicialmente levados para o Hospital Municipal João Elísio de Holanda, em Maracanaú. Uma das vítimas recebeu alta ainda no local, e outras quatro foram transferidas para o Instituto Doutor José Frota (IJF).

A festa de funk, promovida no local chamado Complexo Botecaria, teve como atração principal um MC de São Paulo.

ATUALIZAÇÃO – 11h06min
As circunstâncias do crime e sua motivação são investigadas pela 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

A Secretaria se Seguraça Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que que as Forças de Segurança do Estado realizam diligências com o intuito de identificar e localizar os suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio, registrado na madrugada deste sábado (11), no bairro Cágado, no município de Maracana.

Na ocasião, indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra um grupo de pessoas, que estavam em um estabelecimento comercial. As vítimas foram socorridas, mas dois homens, sendo um deles um cabo da Polícia Militar, de 37 anos, que estava de folga; e outro ainda sem identificação formal, não resistiram aos ferimentos e faleceram. Outras seis pessoas receberam atendimento médico.

LINKS PATROCINADOS