Polícia tenta esclarecer o mistério do assassinato de dois jovens em Caucaia
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Polícia tenta esclarecer o mistério do assassinato de dois jovens em Caucaia

As vítimas estavam com pés e mãos amarradas com cordas e sofreram tiros na cabeça

Os corpos foram deixados numa estrada de terra em Matões, próximo ao Pecém

20/11/2019 12:23

Os corpos de dois jovens foram encontrados na manhã desta quarta-feira (20), na localidade de Matões, entre os Municípios de Caucaia e São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).  O duplo assassinato teria ocorrido durante a madrugada, após as vítimas terem sido seqüestradas pelos assassinos em duas comunidades próximas dali. A Polícia Civil tenta confirmar a identificação dos mortos para iniciar as investigações.

De acordo com as autoridades, os dois jovens estavam com as mãos e pés amarrados com cordas. Estavam também amordaçados e apresentavam ferimentos de tiros na cabeça, o que caracterizou uma dupla execução sumária, já que as vítimas não tiveram a menor chance de defesa. Os cadáveres estavam nas margens de uma estrada de terra próxima ao Porto do Pecém, no território de Caucaia (em Matões).

A Polícia Militar isolou a área onde os corpos estavam jogados. Policiais do 12º BPM (Caucaia) preservaram a cena do crime para que o trabalho da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).  De acordo com as primeiras pistas, um dos jovens seria morador da comunidade de Varjota, próxima ao Pecém, em São Gonçalo do Amarante.  O outro residia na Vila da Barreira. No entanto, familiares das vítimas não apareceram no local do crime para fazerem  a checagem da identificação.

Outros crimes

Nas últimas horas, mais dois crimes de morte foram registrados em Caucaia. Ainda  na manhã de ontem (19), um homem identificado como Antônio Carlos Pinheiro da Silva, 30 anos, foi morto a tiros dentro de um bar próximo ao Campo do Estrela, no bairro Padre Júlio Maria. A suspeita é de que o crime tenha ligação com agiotagem.

À noite, ocorreu o segundo assassinato. Um homem, identificado apenas por Flávio, foi executado com vários tiros na Praça dos Tapebas, no bairro Capoeiras.

LINKS PATROCINADOS