Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Polícia prende suspeito por estupro de adolescente após denúncia por carta

Suspeito identificado é tio da vítima

20/09/23 9:49

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) culminou, na última segunda-feira (18), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão em desfavor de um homem de 55 anos, investigado por estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos. O crime foi registrado em Maracanaú. O suspeito foi preso em Caucaia.

Após tomar conhecimento do caso, policiais civis lotados na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Maracanaú iniciaram diligências que resultaram na identificação do suspeito do crime, que é tio da vítima. Ainda segundo levantamentos policiais, a menina havia relatado o crime em carta.

Em posse das informações, as equipes policiais representaram pela prisão preventiva e de busca e apreensão em desfavor do suspeito, que foi acatado pelo Poder Judiciário. Com as ordens judiciais em mãos, policiais civis localizaram o alvo em seu ambiente de trabalho, em Caucaia.

Durante o cumprimento de busca e apreensão no imóvel do suspeito, os policiais civis localizaram uma carta escrita pela vítima. Após a prisão do homem, que não será identificado para preservar a identificação da vítima, ele foi conduzido para uma unidade policial, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, ele está à disposição da Justiça.

LINKS PATROCINADOS