X
Sete dias por semana sem medo da notícia!
Polícia prende suspeito de envolvimento na chacina do Benfica em prédio no Meireles
Imagens captada do carro usado nos ataques levaram as equipes até o local, onde foram encontrados revólveres calibre 38, uma pistola .40, munições e carregadores

Um suspeito de envolvimento na chacina do bairro Benfica, em Fortaleza, foi preso na tarde deste domingo (11), em um prédio no Meirelles. A polícia segue em busca de outros suspeitos envolvidos nos ataques que deixaram sete mortos e sete feridos na última sexta-feira (9).

Informações levantadas pelos investigadores levaram equipes da segurança a um prédio onde um veículo Fiat Punto, utilizado na chacina e capturado por câmeras de segurança, estava estacionado. No veículo, policiais encontraram cartuchos de bala, que foram levados pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para comparação com os encontrados nos locais dos tiroteios.

Na busca realizada no apartamento vinculado à garagem, os policiais prenderam o suspeito, que já responde por roubo e receptação e foi conduzido à Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). No imóvel, foram encontrados revólveres calibre 38, uma pistola .40, munições e carregadores.

Com informações do Diário do Nordeste

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também