Polícia prende bandido que matou advogado dentro de loja no Meireles

12/04/17 13:47

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de um dos bandidos envolvidos no assassinato do advogado e economista Paulo Sérgio Alves Garcia. O crime ocorreu dentro de uma loja após a vítima realizar um saque bancário, no bairro Meireles, na zona nobre de Fortaleza. O latrocínio aconteceu na manhã do dia 1º de abril.

O cerco ao bandido ocorreu na manhã desta quarta-feira (12) na localidade de Córrego, na zona rural do Município de Barreira (a 75Km de Fortaleza). Ariel Pereira de Sousa estava escondido, há cerca de uma semana, em meio a um cajueiral e recebia alimentação de um familiar todos os dias.

“Tínhamos informações da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa)  que havia a possibilidade do suspeito estar nesta região, pois ele tem familiares que moram aqui”, contou o tenente PM F. Costa, comandante do Pelotão da Polícia Militar de Barreira.

O delegado-regional de Polícia Civil de Baturité, Francisco Cavalcante, que participou das buscas ao bandido, informou que Ariel Pereira de Sousa já tinha histórico criminal e confessou ter sido o responsável pelos tiros que ceifaram a vida do economista.

A Polícia tenta, agora, prender outros envolvidos no crime de latrocínio.

LINKS PATROCINADOS