Polícia investiga tentativa de chacina que deixou cinco feridos
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Polícia investiga tentativa de chacina que deixou cinco feridos

O crime aconteceu em Itaitinga e entre as vítimas feridas está uma criança de 2 anos

O crime ocorreu dentro desta oficina mecânica, no bairro Barrocão

04/11/2020 8:57

Uma criança de apenas 2 anos de idade está entre as cinco pessoas atingidas a tiros, na tarde desta terça-feira (3) durante mais uma tentativa de chacina na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O caso aconteceu no Município de Itaitinga e está sendo investigado pela Delegacia Metropolitana do Município com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar no local do crime, o atentado ocorreu por volta das 17 horas  dentro de uma oficina mecânica localizada na Rua Meireles Xavier, no bairro Barrocão.

Testemunhas relataram que homens armados com pistolas desembarcaram de um carro, invadiram a oficina e passara a atirar indistintamente em quem estava no estabelecimento.  Após o fuzilamento, os criminosos fugiram no veículo em alta velocidade, deixando para trás as vítimas baleadas e uma cena de extrema violência.

Transferidos

Patrulhas do 14º Batalhão Policial Militar (14º BPM), foram acionadas através do telefone 190,  da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops),  para  o local do crime, fizeram buscas, mas não localizaram os suspeitos.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Itaitinga e três deles, incluindo o menino de 2 anos, foram, posteriormente, transferidos em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Fortaleza.

Outro caso

Na noite da última segunda-feira (2), três homens foram assassinados, a tiros, dentro de uma escola pública no Município de Maranguape, também na RMF. O crime de triplo homicídio aconteceu na comunidade da Babilônia, no Distrito de Amanari.  Após as execuções sumárias. Os assassinos desapareceram e são caçados pela Polícia.

LINKS PATROCINADOS