Polícia Federal prende suspeito de contrabando e descaminho no Aeroporto de Fortaleza
Celulares, relógios, fones de ouvido, perfumes e anabolizantes foram apreendidos
(Foto: Divulgação/PF)
06/08/2025 10:07
A Polícia Federal (PF) prendeu na noite desta teça-feira (5), no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, um passageiro de 25 anos, natural de Foz do Iguaçu, no Paraná. O alvo da ação havia desembarcado de um voo procedente de Guarulhos, São Paulo, e foi abordado durante fiscalização de rotina.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
Na bagagem, os federais encontraram diversos produtos de fabricação estrangeira sem comprovação de legalidade, entre eles: celulares, relógios, fones de ouvido, além de perfumes importados e anabolizantes. As mercadorias transportadas sem nota fiscal, configura crimes como descaminho e contrabando.
Siga o canal do CN7 no Telegram
O suspeito não teve a identidade revelada pela PF, foi encaminhado à Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará, onde permanece à disposição da Justiça. As autoridades investigam se o caso tem conexão com esquemas maiores de comercialização ilegal de produtos no país.