Polícia Civil prende adulto e apreende três adolescentes por homicídio em Quixadá
Suspeitos foram indiciados também por tráfico de drogas
(Foto: Divulgação)
30/09/2025 8:22
A Polícia Civil do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante um adulto, de 18 anos, e apreendeu três adolescentes, todos de 17 anos, por participação em um homicídio ocorrido na noite da última quarta-feira (24), em Quixadá, no Sertão Central do Ceará. As capturas foram realizadas por equipes da Delegacia Regional de Quixadá.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
De acordo com as investigações, a vítima, um homem de 21 anos com antecedentes por estelionato, foi morta a tiros em via pública no bairro Parque Ecológico. Durante a ofensiva, os policiais também apreenderam drogas, celulares de procedência duvidosa e dinheiro, provavelmente oriundo da venda dos entorpecentes.
Siga o canal do CN7 no Telegram
Os adolescentes responderão por atos infracionais análogos a homicídio qualificado e tráfico de drogas. O adulto foi autuado por homicídio qualificado e tráfico de drogas. Todos permanecem à disposição da Justiça.