Jogador de futebol amador morre após ser baleado dentro do próprio carro

A polícia investiga a autoria e a motivação do homicídio

Jogador de futebol amador morre após ser baleado dentro do próprio carro

(Foto: Reprodução)

23/10/2026 10:11

Um jogador de futebol amador de 33 anos, conhecido como Bergol, morreu após ser atingido por vários tiros na noite desta quinta-feira (22), no conjunto Timbó, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. O ataque ocorreu na Rua 126, quando ele chegava à casa da namorada.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Segundo informações apuradas pela polícia, a vítima foi surpreendida pelos disparos enquanto estava dentro do próprio carro. Mesmo ferido, Bergol permaneceu deitado no banco do veículo até ser retirado e socorrido em estado grave.

De acordo com pessoas próximas, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na madrugada desta sexta-feira (23). As circunstâncias do atendimento e a unidade de saúde para onde foi levado não foram confirmadas.

O crime foi registrado menos de 24 horas após outro homicídio na região. O assassinato ocorreu na Rua 119, a poucos metros do local onde Bergol foi baleado.

Apesar da proximidade entre os dois casos e do curto intervalo de tempo, não há confirmação oficial de que os crimes tenham relação.

Siga o canal do CN7 no Telegram

A polícia investiga a autoria e a motivação do homicídio. Até o momento, não foram divulgadas informações confirmadas sobre suspeitos ou sobre a existência de imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação dos responsáveis.

Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


Links patrocinados