Polícia caça os criminosos que invadiram hospital e mataram paciente já baleado
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Polícia caça os criminosos que invadiram hospital e mataram paciente já baleado

O rapaz e sua namorada aguardava atendimento quando foram atacados novamente

O crime ocorreu na Emergência do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças

06/08/2019 10:51

A Polícia informa já ter pistas dos criminosos que invadiram o Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, na cidade de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no começo da madrugada de ontem (5), e assassinado, a tiros, um paciente.

O crime de morte aconteceu quando o jovem identificado por André Carvalho da Silva, 23 anos, aguardava atendimento junto a namorada. Os dois haviam dado entrada na Emergência do hospital minutos antes, ambos apresentando ferimentos a tiros.

Segundo o relato de testemunhas, dois homens chegaram no local em uma motocicleta. O garupeiro  desceu e entrou rapidamente no prédio e se dirigiu à Emergência. Estava com uma arma nas mãos, o que provocou uma correria entre os funcionários,  pacientes e acompanhantes. De repente, ouviu-se um estampido.  Era o tiro de misericórdia no jovem que já estava ferido e aguardava atendimento médico.

Após o crime, os dois criminosos fugiram, enquanto o pânico e correria tomavam de conta de quem estava no hospital. A Polícia foi chamada e compareceu ao local logo em seguida. Os médicos e enfermeiros de plantão tentaram salvar a vida do jovem, e pediram a presença de uma ambulância para que ele fosse imediatamente transferido para Fortaleza, mas já era tarde demais. Baleado pela segunda vez, o rapaz morreu ali mesmo.

Imagens

De acordo com a Polícia, André Carvalho não possuía antecedentes criminais. A namorada, com um tiro nas costas, foi transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), com escolta da PM.  A Polícia vai ouvi-la logo que ela receba alta médica.

A Polícia espera coletar imagens de câmeras que possam identificar os assassinos.

LINKS PATROCINADOS