sete dias sem medo da notícia
Em flagrante
PF prende homem suspeito de utilizar documentos falsos para compra de carros
A Polícia Federal continua investigando o caso
(Foto: divulgação/Polícia Federal)
Por : Redação CN7
26/08/21 19:44

A Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante nesta quinta-feira (26), no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, um homem por crime contra o sistema financeiro. O suspeito foi capturado no momento em que utilizava documentos falsos para negociar o financiamento de um automóvel.

O suspeito é investigado por utilizar documentos falsos para realizar a compra e financiamento de carros. Com ele, foram apreendidos aparelhos celulares, cartões de crédito, dois automóveis e diversos documentos. Além disso, o homem também é investigado por participação em uma organização criminosa e foi autuado em flagrante por falsidade ideológica, uso de documento falso, receptação e crime contra o sistema financeiro.

O homem foi encaminhado para a sede Superintendência Regional da PF no Ceará, onde está à disposição da Justiça Federal. Se condenado, ele poderá cumprir uma pena de até 26 anos pelos crimes. A Polícia Federal continua investigando o caso com o objetivo de identificar outras pessoas possivelmente envolvidas.

Confira mais fotos:

Leia Também
LINKS PATROCINADOS
Leia Também