PCCE cumpre mandados e prende oito membros do CV em Fortaleza e Maracanaú - CN7

PCCE cumpre mandados e prende oito membros do CV em Fortaleza e Maracanaú

Das oito prisões, uma foi em flagrante

PCCE cumpre mandados e prende oito membros do CV em Fortaleza e Maracanaú

(Foto: reprodução/Instagram)

09/09/2025 15:16

A Polícia Civil do Ceará (PCCE) prendeu, nesta terça-feira (9), oito pessoas suspeitas de integrar o Comando Vermelho (CV), durante uma operação que cumpriu mandados de prisão preventiva e realizou uma prisão em flagrante. As ações foram realizadas nos bairros Siqueira e Bom Jardim, em Fortaleza, e na cidade de Maracanaú.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Cinco homens, com idades entre 29 e 42 anos, foram capturados. Entre eles, um já responde por tráfico de drogas e porte ilegal de arma; outro, de 29 anos, tem histórico de tráfico; um terceiro, de 42 anos, acumula passagens por porte ilegal de arma, roubo e tráfico; o quarto, também de 42 anos, responde por lesão corporal e crime contra a administração pública. O quinto suspeito, preso em flagrante, possui antecedentes por tráfico, roubo, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.

Além dos homens, quatro mulheres, com idades entre 34 e 42 anos, foram detidas. Duas delas já respondem por tráfico de drogas. Na ação em que houve prisão em flagrante, a polícia também apreendeu drogas com o suspeito.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Todos os presos foram conduzidos à 2ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde os mandados foram cumpridos. O grupo segue agora à disposição do Poder Judiciário, que definirá os próximos passos do processo.

Publicidade
Publicidade
dia 13 retirar

LINKS PATROCINADOS