Dois suspeitos de envolvimento na morte de policial militar no Vila Velha são presos - Cn7 - Sem medo da notícia
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Dois suspeitos de envolvimento na morte de policial militar no Vila Velha são presos

Ambos foram presos em suas respectivas residências, no bairro Carlito Pamplona

(Foto: reprodução/vídeo)

13/08/2024 15:48

A Polícia Civil do Estado Ceará (PC-CE) prendeu, nessa segunda-feira (12), dois homens, ambos com 21 anos, suspeitos de envolvimento na morte do cabo José Heliomar Adriano de Souza Filho, de 42 anos. A ação criminosa ocorreu no dia 12 maio deste ano, no bairro Vila Velha, em Fortaleza. Os dois suspeitos foram presos em suas respectivas residências, no bairro Carlito Pamplona, também na capital cearense.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Segundo informações policiais, um dos homens tem antecedentes pelos crimes de homicídio doloso, tráfico de drogas e roubo a pessoa, e ato infracional análogo a posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O outro homem responde pelos crimes de roubo a pessoa, tráfico de drogas e direção perigosa e por ato infracional análogo ao crime de roubo, além de ter sido condenado pelo crime de tráfico de drogas. Ambos são integrantes a facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, os policiais civis apreenderam com um dos homens uma espingarda calibre 12, dezenas de munições de calibre 12 e 357, dois rádios comunicadores com carregadores e bases de carregamento, quatro balaclavas, uma quantidade de maconha, balança de precisão, uma quantia em dinheiro e cinco aparelhos celulares. No imóvel em que o outro indivíduo estava foi apreendida uma pistola calibre 9 mm, dois carregadores, munições de calibre 38 e 9mm, uma quantidade de crack, uma quantia em dinheiro e um celular.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Os indivíduos foram conduzidos à sede do DHPP, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito. Ambos foram colocados à disposição do Poder Judiciário. 

LINKS PATROCINADOS