Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Cabo da PMCE é morto a tiros na calçada de bar, no bairro Vila Velha, em Fortaleza

Crime ocorreu na frente de viatura da PM

(Foto: reprodução/vídeo)

13/05/24 15:41

O cabo da Polícia Militar do Ceará (PMCE), José Heliomar Adriano de Souza Filho, de 42 anos, foi morto a tiros na calçada de um bar no bairro Vila Velha, em Fortaleza, neste domingo (12). O agente da segurança pública estava de folga. Uma outra pessoa, que trabalhava no local, durante a ocorrência, também foi lesionada. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Nas imagens, é possível ver os criminosos descendo de um carro, de cor prata, modelo Siena, e atirando contra o policial militar. No momento da ação criminosa, uma viatura da PMCE passa pelo local, os agentes descem do veículo e tentam se proteger na parte de trás da viatura. Os suspeitos fogem do local e os policiais se aproximam para tentar socorrer a vítima.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e, chegando ao local, tentou socorrer a vítima, mas sem sucesso.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Assista ao vídeo:

Nota da SSPDS

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso está sendo investigado pela 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Leia a nota completa:

“A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que as Forças de Segurança realizam diligências com o objetivo de identificar e capturar os suspeitos de envolvimento na morte do cabo da Polícia Militar do Ceará (PMCE), José Heliomar Adriano de Souza Filho, de 42 anos. O militar estava de folga, quando foi baleado nesse domingo (12), no bairro Vila Velha, em Fortaleza. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local, um estabelecimento comercial. Uma outra pessoa, que trabalhava no local da ocorrência, também foi lesionada pelos disparos e socorrida a uma unidade hospitalar da região. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos no local. A 11ª Delegacia do DHPP está a cargo das investigações.”

LINKS PATROCINADOS