Paulista é preso suspeito de matar duas mulheres atropeladas em Juazeiro do Norte
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Paulista é preso suspeito de matar duas mulheres atropeladas em Juazeiro do Norte

O suspeito foi capturado em São Paulo

(Foto: reprodução/Polícia Civil)

04/01/2023 20:03

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com apoio da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), prendeu nesta quarta-feira (4), na capital paulista, um homem que estava sendo investigado por um acidente de trânsito que resultou na morte de duas mulheres, ocorrido em outubro de 2022, na cidade de Juazeiro do Norte. Matheus Giestal Rodrigues de Oliveira, de 23 anos, chegou a se apresentar na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte dois dias após o acidente para prestar esclarecimentos sobre o caso. Porém, acabou fugindo durante as investigações.

Matheus Giestal é investigado por homicídio culposo na direção de veículo automotor. Ele chegou a se apresentar na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte dois dias após o acidente para prestar esclarecimentos sobre o caso. Conforme os trabalhos investigativos, a unidade policial identificou que o homem apresentou falsas informações durante seu depoimento, além de ter tentado esconder o veículo que dirigia após o acidente. Imagens de uma câmera de segurança próxima ao local do acidente auxiliaram nas investigações.

O suspeito é natural de São Paulo e residia em Juazeiro do Norte. No entanto, ele fugiu do Ceará ainda com as investigações em curso.

O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) de Juazeiro representou ao Poder Judiciário pela prisão do suspeito. A ordem judicial foi expedida pelo 1º Núcleo Regional de Custódia e de Inquérito da Comarca de Juazeiro do Norte.

Na capital paulista, Matheus foi abordado por policiais militares em uma praça, momento em que foi verificado que existia um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime cometido em solo cearense. Após a abordagem, o homem foi conduzido para uma unidade da Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCSP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis para cumprimento do mandado de prisão preventiva.

LINKS PATROCINADOS