Sete dias por semana sem medo da notícia!
Passado de namorada de Ciro como paquita é esquecido em coluna social
Giselle Bezerra foi alvo de vários elogios à carreira, mas colunista não lembrou de passagem marcante pelo programa da Xuxa
Gieselle e Ciro

Giselle Bezerra, namorada do presidenciável Ciro Gomes (PDT) e candidata à primeira-dama do País, recebeu vários elogios à sua carreira como produtora de televisão e teatro na Tapis Rouge, do colunista Adriano Nogueira.

“Simpática”, amiga de Taís Araújo, Xuxa e Jayme Monjardim, trabalho reconhecido no meio artístico. A lista de elogios é longa. O colunista só esqueceu da passagem de Giselle como paquita, no programa apresentado pela Xuxa.

Pessoas de todo o Brasil têm se encantado com a esposa de Ciro Gomes, Giselle Bezerra. Cearense de Fortaleza, Giselle é produtora de televisão e de teatro com longa carreira na Rede Globo e TV Bandeirantes. Mesmo discreta, sua simpatia tem atraído cada vez mais os holofotes da militância e da imprensa nacional. Seu trabalho é reconhecido pela classe artística e confere a ela amizades antigas com personalidades como Jayme Monjardim, Taís Araújo e Xuxa. Mesmo viajando muito a trabalho, ela também tem dividido seu tempo com a discussão e elaboração de projetos para o Brasil durante a pré-campanha de Ciro à presidência da República. Na foto, Giselle Bezerra e Ciro Gomes no espetáculo “Histórias das Canções” em homenagem ao cantor Fagner, que ela produziu no último sábado, no Teatro RioMar Fortaleza.

Uma publicação compartilhada por Tapis Rouge (@tapisrougenews) em

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também