Sete dias por semana sem medo da notícia!
Pandemia da violência: corpos de homem e de mulher são encontrados
As vítimas foram mortas e os corpos jogados em locais ermos, em Maracanaú e Caucaia
O corpo de um homem foi achado neste matagal, ontem à noite, em Maracanaú
Ouça a matéria

Dois crimes misteriosos foram registrados pela Polícia nas últimas 24 horas na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os corpos de um homem e de uma mulher, ambos com sinais de violência foram encontrados por populares nos Municípios de Maracanaú e Caucaia, respectivamente, entre a noite de terça-feira e a manhã de hoje. Nenhuma das vítimas foi identificada e os corpos encaminhados à Perícia Forense  (Pefoce) como indigentes.

O primeiro caso ocorreu no começo da noite de ontem (14), quando moradores do bairro Mucunã, em Maracanaú, descobriram o corpo de um no final de uma rua daquela comunidade. O cadáver foi deixado em um terreno baldio repleto de mato e lixo.

A Polícia foi chamada ao local. Patrulhas do 14º BPM fizeram o isolamento no local da descoberta do corpo e acionaram as equipes da Pefoce e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  O desconhecido foi morto com vários tiros, de acordo com os peritos. O crime segue em mistério.

Mulher assassinada

Já na manhã desta quarta-feira (15), o corpo de uma mulher foi localizado por populares debaixo de um viaduto em um pequeno riacho que corta a Avenida da Integração, entre os bairros Conjunto Nova Metrópole e Planalto Caucaia, também na RMF.

A mulher estava despida e o corpo boiava no riacho quando foi descoberto por populares.  Patrulhas do 12º BOM foram ao local e solicitaram via rádio (Ciops) a presença de uma guarnição do Núcleo de Busca e Salvamento (NBS) do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) para realizarem o resgate do cadáver.

A mulher morta não foi identificada no local. Como estava despida, a Polícia levantou a hipótese de a vítima de sido violentada sexualmente, morta e o corpo “desovado” no riacho.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também