sete dias sem medo da notícia
Ouça na íntegra a edição desta quarta-feira do Ceará News no rádio
Por : Redação CN7
31/05/17 8:28

Na edição desta quarta-feira (31) do Ceará News no rádio, toda a repercussão da decisão do Senado Federal que aprovou, em primeiro turno, Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que estabelece os tribunais de contas como órgãos permanentes e essenciais ao controle externo da administração pública.

Durante o debate no plenário do Senado, o senador Tasso Jereissati (PSDB) utilizou a tribuna para apresentar sua defesa após acusações da oposição sobre erros no processo de condução da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) na discussão da Reforma Trabalhista. O senador Lindbergh Farias chegou a classificar Tasso Jereissati de coronel.

Fernando Ribeiro

O jornalista Fernando Ribeiro detalha o plantão das últimas 24 horas na área policial, e prisão da quadrilha que tentou atacar uma cadeia publica no interior do Estado, e a identificação de homens acusados de assassinar e filmar a execução em Fortaleza.

Conexão

Na Conexão Brasília-Ceará, Donizete Arruda comenta o início do julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o fim do foro privilegiado, as últimas polêmicas envolvendo o ex-governador do Ceará, Cid Gomes, entre outros assuntos. Ouça abaixo

LINKS PATROCINADOS