sete dias sem medo da notícia
Ouça a Conexão Brasília-Ceará desta terça-feira dia 19 de setembro
Por : Redação CN7
19/09/17 8:39

Na edição desta terça-feira (19) da Conexão Brasília-Ceará, Donizete Arruda comenta a posse da procuradora-geral de Justiça, Raquel Dodge, e a polêmica envolvendo os documentos da “Operação Castelo de Areia”, que envolve a construtora Camargo Correia, e que pode envolver cearenses.

O governador Camilo Santana se reúne na próxima sexta-feira (22) com o presidente do Senado, Eunício Oliveira, e o ministro da Integração Nacional, Jáder Barbalho – na pauta, liberação de verbas para obras de combate à seca.

O deputado federal Andre Figueiredo (PDT) reafirma que será candidato ao Senado Federal em 2018, e que não acredita em aliança que impeça sua candidatura. Os primeiros dias da nova administração de Pacajús, sob o comando do vice-prefeito, que assumiu o cargo, após decisão da Justiça que afastou o prefeito.

As investigações da Operação Fraternidade, deflagrada semana passada no Ceará, avançam e podem envolver nomes conhecidos da política do Estado.

Você pode ouvir diariamente a Conexão Brasília-Ceará, dentro do programa Ceará News, transmitido em todo o Estado através das emissoras afiliadas à Rede Plus FM, e em Fortaleza pela 93,5 – Rádio Canaã.

 

LINKS PATROCINADOS