Polícia prende terceiro suspeito de participação na morte de advogada e mãe
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Polícia prende terceiro suspeito de participação na morte de advogada e mãe

Além de prisões, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão

(Foto: reprodução/Instagram)

12/07/2023 9:27

Uma operação conjunta desenvolvida pela Controladoria Geral (CGD) de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e a Secretaria de Segurança (SSPDS) resultou na prisão do terceiro suspeito de envolvimento na morte de uma advogada, de 34 anos, e de sua mãe, de 78 anos, no município de Morrinhos, interior do estado.

Na manhã desta terça-feira (11), agentes da Delegacia de Assuntos Internos (DAI) da CGD cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem de 22 anos, acusado de participar das mortes. Além da prisão, foram cumpridos 3 mandados de busca e apreensão.

A ação também teve apoio da Coordenadoria de inteligência (Coin) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social.

O homem capturado tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e foi localizado no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. Onde foi cumprido também um mandado de busca e apreensão, em sua casa. Os policiais ainda cumpriram outras duas ordens judiciais nos bairros São João do Tauape e Fátima, na capital.

Com isso, os investigadores esperam utilizar o material apreendido para subsidiar a continuação das investigações.

Este foi o terceiro suspeito de matar as mulher preso. Um dias após o crime a polícia conseguiu localizar dois policiais militares que tiveram envolvimento com o crime. O processo tramita em segredo de justiça.

LINKS PATROCINADOS