Sete dias por semana sem medo da notícia!
Ombudsman de jornal O POVO reconhece apoio ao PT e ser contrário ao governo Bolsonaro
Jornal reconheceu ter repercutido apenas manifestações pró-Lula

No texto publica na madrugada de hoje (14), a ombudsman do jornal O POVO reconheceu apoio aos governos petistas e ao Partido dos Trabalhadores e contrariedade ao governo atual. O texto “Duas manifestações, uma cobertura: por quê?”, de Daniela Nogueira, procura fazer um comparativo nas coberturas de manifestações ocorridas no mesmo dia noticiadas pelo jornal, os atos à favor de Lula e as manifestações conta o Supremo Tribunal Federal – STF.

Sobre as manifestações de cunho ideológicos opostos, o jornal reconheceu: “A situação se agrava quando, na mesma edição, em vez de publicar a cobertura de duas manifestações com dois públicos ideologicamente distintos entre si, O POVO publica somente uma”.

E completa sobre ter repercutido apenas a manifestação petista. “houve pelo País, em Fortaleza inclusive, atos a favor do ex-presidente Lula. O POVO publicou no jornal impresso de segunda – e já havia postado nas redes sociais no domingo. Também no domingo, aconteceram pelo País, em Fortaleza inclusive, manifestações contra o STF, de cunho mais liberal. O POVO não publicou”, escreve.

O apoio descarado e retratado como “erro” não é por acaso.

O Governo Federal deve investigar o laranjal que mantém vivo o veículo de comunicação através de verbas públicas.

O POVO deve mais de R$100 mi ao INSS.

Paga nunca!

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também