Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Oito homens são presos por integrar organização criminosa na Barra do Ceará

Eles estão à disposição da Justiça

Foto: PMCE

26/01/24 14:44

Após a tentativa de chacina no Morro Santiago, na Barra do ceará, a Polícia Militar (PMCE) realiza prisões e apreensões na região. Nesta sexa-feira (26), oito homens foram presos em flagrante em posse de seis armas – sendo cinco revolveres e uma pistola – e 103 munições de diversos calibres. Eles são suspeitos de integrar organização criminosa. A corporação chegou aos homens por meio de uma denúncia de disparos de arma de fogo.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Os suspeitos foram identificados pela PMCE como: Antônio Leidivan dos Santos Almeida, de 23 anos, com passagens por roubo e corrupção de menor; Bruno Paulino da Silva, de 33 anos, com antecedentes por homicídio e tentativa de roubo; Carlos Luís da Silva Teixeira, de 23 anos, com passagens por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e receptação; Diego Silva de Andrade, de 20 anos, com passagens por homicídio; além de Leandro Correia Targino, de 21 anos, Ramon Nascimento de Sousa, de 23 anos, Ruan Pablo Ribeiro Serra, de 18 anos e Wagner Pereira Júnior, de 26 anos.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O material foi apreendido e os homens autuados por integrar organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Eles estão à disposição da Justiça.

LINKS PATROCINADOS