“Natural”, diz Cid Gomes sobre ataques do irmão Ciro ao ex-presidente Lula

O senador, por outro lado, defende a manutenção da aliança entre PDT e PT

Senador Cid Gomes. (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado)

01/04/2022 18:14

O senador Cid Gomes (PDT) afirmou, nesta sexta-feira (1), que acha normal os ataques do irmão Ciro Gomes (PDT) ao ex-presidente Lula (PT), durante a pré-campanha ao Planalto. Porém, apesar de defender as agressões do ex-ministro, ele também defende a manutenção da aliança com o PT no Ceará.

"O Ciro é candidato pelo PT, e o Lula pelo PT. É natural que um critique o outro, que aponte quais as qualidades e quais os defeitos do adversário. Isso, de minha parte, é uma coisa amadurecida", disse.

No entanto, apesar dos ataques do irmão ao ex-presidente Lula e ao PT, o senador defende a manutenção da aliança para as eleições deste ano. "É um projeto de muitos anos. A rigor, posso dizer que vem lá de Sobral, a aliança que nós temos pelo Estado do Ceará", finalizou.

A entrevista foi concedida ao jornalista Márcio Lima, do site O Intrigante.

Assista ao vídeo:

Vídeo: “Natural”, diz Cid Gomes sobre ataques do irmão Ciro ao ex-presidente Lula - Vídeo 1
Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


Links patrocinados