Na mesma tarde, Bolsonaro muda de ministro da Saúde e declara guerra a Rodrigo Maia
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Na mesma tarde, Bolsonaro muda de ministro da Saúde e declara guerra a Rodrigo Maia

Maia disse que as críticas de Bolsonaro são "um velho truque da política"

Presidente Jair Bolsonaro

16/04/2020 21:10

O clima político acalorou-se na tarde desta quinta-feira (16) em Brasília. Além de anunciar o novo ministro da Saúde, Nelson Teich, o presidente Jair Bolsonaro declarou guerra ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Em entrevista à CNN Brasil, Bolsonaro classificou como "escândalo" o pacote de ajuda financeira para estados e municípios aprovados pela Câmara, com aval de Maia. Além disso, considerou as votações virtuais problemáticas, uma vez que "impedem o debate" dos parlamentares.

O projeto aos estados e municípios prevê compensar a queda de arrecadação do Imposto de Circulação, Mercadorias e Serviços (ICMS) e do Imposto sobre Serviços (ISS) de 2020 em relação ao ano passado.

Em tempo

Em resposta as declarações de Bolsonaro, Rodrigo Maia disse à CNN Brasil: "O presidente ataca como um velho truque da política. Quando você tem uma notícia ruim, como a da demissão do ministro Mandetta, ele quer trocar o tema da pauta. O nosso tema continua sendo a saúde, as ações conduzidas pelo ministro Mandetta".

Vídeo

https://youtu.be/t5ffTIDt6jk

LINKS PATROCINADOS