Mulher é presa após receptar material roubado de provedores de internet

A prisão ocorreu no bairro Serrinha, em Fortaleza

Mulher é presa após receptar material roubado de provedores de internet

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

17/03/2022 14:43

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizou a prisão de uma mulher de 31 anos, suspeita de receptação de materiais furtados de empresas de telefonia e provedores de internet. A captura ocorreu no bairro Serrinha, em Fortaleza. Com ela, todo o material subtraído na ação criminosa foi apreendido.

A mulher foi identificada como Katty Liliane Santana Sampaio. Ela foi autuada em flagrante pelo crime de receptação. A localização dos equipamentos furtados aconteceu após uma denúncia realizada pela própria empresa de telefonia. Foram encontrados duas fontes retificadores, chaves para aberturas de painéis de energia e gabinetes, ferramentas diversas e um celular.

Katty foi conduzida à DRFVC, onde foi autuada em flagrante pelo crime de receptação. Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia e restituído à empresa proprietária. A PC-CE segue em diligências com o objetivo de investigar outras empresas e sucatas que são suspeitas de comprarem e venderem esse tipo de material.

Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


Links patrocinados