Mulher é assassinada a facadas pelo ex-companheiro em Maracanaú
Vítima e autor do crime haviam se separado recentemente
(Foto: Reprodução/WhatsApp)
11/08/2025 9:15
Uma mulher identificada pelo apelido de Jabolin foi brutalmente assassinada na noite deste domingo (10) pelo ex-companheiro, no bairro Jereissati II, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O crime ocorreu na Rua 43 e chocou moradores da comunidade.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
De acordo com informações preliminares, a porta da residência onde a vítima morava apresentava sinais de arrombamento, indicando que o agressor teria invadido o local. Em seguida, ele desferiu pelo menos dez golpes de faca contra a mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas relataram ter ouvido gritos antes da morte, pela vítima. O suspeito já foi identificado pela Polícia Civil, mas até o início da manhã desta segunda-feira (11) não havia sido localizado. O caso está sendo investigado pela Delegacia Metropolitana de Maracanaú, que apura a motivação e as circunstâncias do crime. Moradores da região afirmam que a vítima e o autor do crime haviam se separado recentemente e ela já teria sofrido ameaças anteriormente. A Polícia Militar não confirmou se havia registro de boletins de ocorrência ou medidas protetivas em andamento.
Siga o canal do CN7 no Telegram
O corpo da vítima foi encaminhado para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) em Fortaleza. As autoridades reforçam que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser repassada, de forma anônima, ao Disque-Denúncia 181 ou 190.