Mourão: “Governo não deveria ter interrompido auxílio emergencial”

Vice-presidente se posicionou em entrevista à Rádio Gaúcha

Mourão: “Governo não deveria ter interrompido auxílio emergencial”

Hamilton Mourão

16/04/2021 12:47

O vice-presidente Hamilton Mourão disse nesta sexta-feira (16) que o auxílio emergencial não deveria ter sido interrompido no fim do ano passado.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, Mourão afirmou que o governo deveria ter percebido que a pandemia não iria acabar no dia 31 de dezembro.

“A curva da economia, a curva social, que foi a questão das linhas de crédito abertas, do auxílio emergencial que foi pago, ele deveria ter sido prolongado, tínhamos que ter entendido que a pandemia iria prosseguir, não iria terminar em 31 de dezembro do ano passado, para que a gente conseguisse manter essas duas curvas numa situação mais favorável possível.”

Depois da suspensão, o auxílio emergencial voltou a ser pago em abril. Serão quatro parcelas, que podem variar de R$ 150 a R$ 375 por mês.

Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


Links patrocinados