sete dias sem medo da notícia
Mostra Sesc de Culturas em formato digital começa em novembro
"Se amostra pro mundo, Ceará" será transmitida pelo Youtube e Instagram
Por : Redação CN7
20/10/20 10:39

A tradicional Mostra Sesc de Culturas, realizada há mais de 20 anos, começa em novembro com uma programação totalmente digital. Considerado um dos maiores projetos de difusão das artes do Brasil, o evento este ano será totalmente online, mantendo a essência de promover diálogos e propagar a cultura.

De suas casas, os espectadores terão a oportunidade de sentir todo aquele clima de emoção, diversão, orgulho e realização, que sempre se fez presente nos shows, espetáculos, encontros, exposições, bate-papos, apresentações de grupos de tradição e visitas aos museus orgânicos, dentre outras ações.

Com o título “Se amostra pro mundo, Ceará”, a mostra será realizada entre os dias 01 a 08 de novembro e todas as ações serão transmitidas pelo Youtube e Instagram.

E o público de qualquer lugar do mundo poderá conferir a programação completa no aplicativo “Mostra Sesc de Culturas”, disponível para Android e iOS.

Museu Orgânico Mestra Zulene - Cred Ribamar Neto
Mestra Zulene – Foto: Ribamar Neto

Programação

Dia 01/11 acontece o show de abertura, às 17h, com Fábio Carneirinho, Luiz Fidelis, Nonato Lima e Waldonys mostrando o que a nossa arte tem de melhor. Já o encerramento, dia 08/11, a partir das 20h30, apresenta shows dos cearenses Edmar Gonçalves e Bruna Ene, além da cantora Solange Almeida.

Serviço:

Mostra Sesc de Culturas

Período: 01 a 08 de novembro

Transmissão pelo Instagram @mostrasescdeculturas e Youtube do Sesc Ceará

Programação: Site www.mostrasescdeculturas.com.br e no aplicativo de celular “Mostra Sesc de Culturas”, disponível para Android e iOS

LINKS PATROCINADOS