Sete dias por semana sem medo da notícia!
Mistério em Maracanaú: dois homens são mortos a tiros ao parar moto numa esquina
Segundo a Polícia, os dois homens assassinados não possuíam antecedentes criminais
Os corpos foram encontrados pela Polícia numa esquina do bairro Parque Jari
Ouça a matéria

Mais dois homens são mortos na “guerra” entre facções criminosas nas ruas da Região Metropolitana de Fortaleza. Na noite desta segunda-feira (16) foi registrado o sétimo caso de duplo assassinato no Ceará em setembro. Dois homens foram fuzilados em Maracanaú.

O crime ocorreu por volta de 23h45 na esquina das ruas 3 e Central, no bairro Parque Jari. De acordo com a Polícia, os dois homens trafegavam em uma motocicleta e pararam no cruzamento, momento em que foram abordados por desconhecidos que estavam em um automóvel e começaram a atirar.

Os disparos foram mortais. Os dois homens assassinados foram identificados como Felipe de Oliveira Costa, 21 anos; e Elton de Sousa Queiroz, 20. Conforme as autoridades, nenhum deles possuía antecedentes criminais.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime dando início às investigações em torno do caso.

Balanço da violência

Com o crime ocorrido ontem à noite em Maracanaú, sobem para sete os crimes de duplos homicídios no Ceará em setembro, veja os casos:

1 (Dia 6) – Olindo Rodrigues Neto, 58 anos; e Yuri Ramon Freitas Linhares, 25, são mortos, a tiros, dentro de um bar, na Rua Rio Tocantins, no bairro Jardim Iracema, em Fortaleza.

2 (Dia 7) – Francisco Régis de Araújo Ferreira, 22 anos; e Francisco Anderson dos Santos, 21, são mortos, a tiros, na cidade de Marco (a 212Km de Fortaleza).

3 (Dia 8) – Matheus Oliveira Alves, 25 anos; e Carlos Augusto Cruz Rocha, 29, são mortos, a tiros, no pátio de um posto de combustíveis na Avenida José Bastos, bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza.

4 (Dia 9) – José Jackson da Silva, 23 anos; e Leonardo Nunes da Silva, 19 anos, são assassinados, a tiros, na localidade de Calumbi I, no Município de Paraipaba.

5 (Dia 14) – Maycon José de Oliveira Magalhães, 20 anos; e Camila Silva Cunha, 23, são mortos a tiros dentro de uma residência, na localidade de Novo Croatá, em São Gonçalo do Amarante.

6  (Dia 15) – Um casal, ainda não identificado, é morto, a tiros, na Rua Evaldo Braga, no bairro Conjunto Palmeiras, no Grande Jangurussu, em Fortaleza.

7  (Dia 16) – Elton de Sousa Queiroz, 20 anos; e Felipe  de Oliveira Costa, 21, são mortos, a tiros, na esquina das ruas Central e 3, no Parque Jari, em Maracanaú.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também