Sete dias por semana sem medo da notícia!
Mistério em Maracanaú: dois homens são mortos a tiros ao parar moto numa esquina
Segundo a Polícia, os dois homens assassinados não possuíam antecedentes criminais
Os corpos foram encontrados pela Polícia numa esquina do bairro Parque Jari

Mais dois homens são mortos na “guerra” entre facções criminosas nas ruas da Região Metropolitana de Fortaleza. Na noite desta segunda-feira (16) foi registrado o sétimo caso de duplo assassinato no Ceará em setembro. Dois homens foram fuzilados em Maracanaú.

O crime ocorreu por volta de 23h45 na esquina das ruas 3 e Central, no bairro Parque Jari. De acordo com a Polícia, os dois homens trafegavam em uma motocicleta e pararam no cruzamento, momento em que foram abordados por desconhecidos que estavam em um automóvel e começaram a atirar.

Os disparos foram mortais. Os dois homens assassinados foram identificados como Felipe de Oliveira Costa, 21 anos; e Elton de Sousa Queiroz, 20. Conforme as autoridades, nenhum deles possuía antecedentes criminais.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime dando início às investigações em torno do caso.

Balanço da violência

Com o crime ocorrido ontem à noite em Maracanaú, sobem para sete os crimes de duplos homicídios no Ceará em setembro, veja os casos:

1 (Dia 6) – Olindo Rodrigues Neto, 58 anos; e Yuri Ramon Freitas Linhares, 25, são mortos, a tiros, dentro de um bar, na Rua Rio Tocantins, no bairro Jardim Iracema, em Fortaleza.

2 (Dia 7) – Francisco Régis de Araújo Ferreira, 22 anos; e Francisco Anderson dos Santos, 21, são mortos, a tiros, na cidade de Marco (a 212Km de Fortaleza).

3 (Dia 8) – Matheus Oliveira Alves, 25 anos; e Carlos Augusto Cruz Rocha, 29, são mortos, a tiros, no pátio de um posto de combustíveis na Avenida José Bastos, bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza.

4 (Dia 9) – José Jackson da Silva, 23 anos; e Leonardo Nunes da Silva, 19 anos, são assassinados, a tiros, na localidade de Calumbi I, no Município de Paraipaba.

5 (Dia 14) – Maycon José de Oliveira Magalhães, 20 anos; e Camila Silva Cunha, 23, são mortos a tiros dentro de uma residência, na localidade de Novo Croatá, em São Gonçalo do Amarante.

6  (Dia 15) – Um casal, ainda não identificado, é morto, a tiros, na Rua Evaldo Braga, no bairro Conjunto Palmeiras, no Grande Jangurussu, em Fortaleza.

7  (Dia 16) – Elton de Sousa Queiroz, 20 anos; e Felipe  de Oliveira Costa, 21, são mortos, a tiros, na esquina das ruas Central e 3, no Parque Jari, em Maracanaú.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também