Mesmo com recesso parlamentar, Eunício dá sequência a trabalhos em Brasília

Eunício Oliveira

19/07/17 15:45

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), seguiu trabalhando em Brasília na terça-feira (18), mesmo em pleno recesso parlamentar para garantir o avanço das obras no Ceará. O peemedebista destacou o lançamento do leilão da concessão do aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza.

“Lançamos o leilão, e o Aeroporto de Fortaleza será gerido por um consórcio que vai garantir a reforma, ampliação e modernização daquele terminal. Depois de muitos anos de promessa, agora vamos ter um serviço de qualidade que vai impulsionar vários setores da economia do Estado”.

Eunício anunciou ainda a liberação de uma licença ambiental por parte do Ibama para o início das obras de duplicação da BR 222. “Agora, o Dnit já pode realizar as obras de drenagem, terraplanagem e pavimentação do trecho que vai do entroncamento com a BR 020, do Anel Viário de Fortaleza, até a CE 422, que leva ao Porto do Pecém”.

O senador está usando o cargo à frente do Senado para garantir recursos para o Estado e tirar projetos do papel, como a ampliação e modernização do aeroporto do Cariri, em Juazeiro.

LINKS PATROCINADOS