Médico agride adolescente em condomínio de luxo de Sobral e é detido pela Polícia
As agressões só não foram mais graves porque um morador defendeu a vítima
Foto: Reprodução
02/05/2025 9:56
Um médico foi detido por policiais militares de Sobral, na região norte do Estado, na noite dessa quinta-feira (1º), por crime de lesão corporal contra um adolescente de 13 anos, que brincava na quadra de esportes de um condomínio de alto padrão da cidade. O agressor é o ginecologista Alexandre Paz, que teria, segundo moradores do residencial, agredido a vítima com socos e empurrões e precisou ser contido pelos por testemunhas.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
O suspeito das agressões foi conduzido à Delegacia Municipal de Sobral e autuado pelos crimes de ameaça e lesão corporal. Em seguida, foi ouvido e liberado. Contra o médico também foi aplicada uma medida protetiva, para mantê-lo distante da vítima que foi submetida a exames médicos e deverá ser acompanhada por psicólogos.
Siga o canal do CN7 no Telegram
A motivação para as agressões ainda não foram divulgadas e o suspeito ainda não se pronunciou sobre o caso. Parte das agressões foi gravada por um aparelho celular e as imagens foram divulgadas nas redes sociais, causando revolta nos moradores de Sobral.
Assista ao vídeo: