MC de São Paulo testemunha assassinato após festa de torcida organizada no Ceará
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

MC de São Paulo testemunha assassinato após festa de torcida organizada no Ceará

"Achei que ia morrer"

19/11/2022 13:43

O cantor paulista MC Paulin, dono do hit 'Acredita', foi testemunha de um homicídio na madrugada deste sábado (19), quando saía de uma casa de festa no Bairro Coaçu, em Fortaleza. O funkeiro relatou em seu perfil do instagram os momentos de tensão vividos na hora dos disparos.

No vídeo, MC Paulin da Capital, como é conhecido, conta que achava que ia morrer e que já estava na Van quando tudo aconteeu.

"Acabei de fazer um show no Ceará, passei por uma situação, achei que ia morrer. Um mano deu oito tiros no cara na frente da minha van, na cara, no pescoço, no peito. Quase pega tudo em nós. Foi o maior desespero, todo mundo se jogou no chão. Graças a Deus todo mundo está bem. A gente pensou que ia morrer" - conta.

Ainda segundo o artista, minutos antes do tiroteio, ele fez fotos com uma criança, que estava no local na hora dos disparos e teve de sair correndo para se abrigar.

"Podia acertar uma criança. Tirei foto com uma criança, a criança saiu correndo chorando desesperada. Maior susto mesmo. Matou o mano lá", falou o cantor.

MC Paulin foi atração da festa de aniversário da torcida organizada do Fortaleza.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que apura as circuntâncias do assassinato por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O autor do crime ainda não foi localizado.

LINKS PATROCINADOS