Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Marcondes Ferraz nega ter falido Consórcio de Saúde do Centro-Sul, mas não responde sobre irregularidades

Pronunciamento ocorreu por meio das redes sociais

(Foto: reprodução/vídeo)

03/05/24 17:44

O presidente do Consórcio de Saúde do Centro-Sul, Marcondes Ferraz, negou, nesta sexta-feira (3), por meio de vídeo publicado nas redes sociais, ter falido o Consórcio de Saúde. Porém, não respondeu sobre a existência de funcionários fantasmas e fura filas, dentre outras irregularidades denunciadas pelo deputado estadual Marcos Sobreira, na tribuna da Alece.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“Vocês 09 prefeitos têm conhecimento do nosso trabalho com relação à gestão. Nós, hoje, atendemos em torno de 452 pessoas por dia. Estou presidente da Policlínica desde 2021 e somente nos três últimos anos, em comparação ao período anterior, tivemos um crescimento de 47,54% da produção total. É importante observar que até junho de 2023, os recursos para administrar a Policlínica eram exatamente os mesmos de dezembro de 2003. Ou seja, 10 anos depois, os recursos são os mesmos. Quando a produção, quando a demanda aumentou cada vez mais”, disse Marcondes Ferraz, que também é prefeito de Saboeiro.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Entretanto, durante o vídeo, o prefeito não comentou sobre as denúncias do deputado Marcos Sobreira sobre supostas práticas de nepotismo na nomeação de funcionários e alegações de favorecimento na seleção de pacientes para atendimento.

Assista ao vídeo completo:

LINKS PATROCINADOS