Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Maracanaú registra morte por disparos de arma de fogo durante mela-mela

Outras duas pessoas foram atingidas e socorridas

Foto: reprodução/ Redes Sociais

14/02/24 10:05

Mais um caso de homicídio foi registrado no município de Maracanaú. Desta vez, no bairro Jardim Bandeirante, um homem de 32 anos foi baleado e morto em via pública. Segundo testemunhas, os disparos de arma de fogo ocorreram durante o evento de carnaval conhecido como mela-mela do campo Diamantino. Além da vítima fatal, outras duas pessoas foram atingidas e socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento da região nesta segunda-feira (12).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para atender a ocorrência e a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga a ocorrência de homicídio, por meio da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, que apura o caso. A vítima, identificada apenas como Bibi, possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As denúncias também podem ser feitas ainda pelo telefone (85) 3101-2830 da Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

O sigilo e o anonimato são garantidos.

LINKS PATROCINADOS