Mãe de menino de 12 anos encontrado morto em Mauriti diz que criança foi torturada - CN7

Mãe de menino de 12 anos encontrado morto em Mauriti diz que criança foi torturada

Jozyele também questiona a atuação das autoridades.

Mãe de menino de 12 anos encontrado morto em Mauriti diz que criança foi torturada

Foto: Reprodução

26/06/2025 19:43

A morte do menino Francisco Thiago Martins Furtado, de apenas 12 anos, continua cercada de dor e incertezas. O corpo do garoto, conhecido como Thiaguinho, foi encontrado na última terça-feira (24), em uma pedreira nas proximidades do Parque de Vaquejada Araticum, no município de Mauriti, interior do Ceará. Inicialmente, suspeitava-se de um acidente, uma queda de cerca de 20 metros que teria provocado traumatismo craniano. No entanto, essa hipótese é veementemente rejeitada pela mãe da criança.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Jozyele Martins afirma que o filho foi brutalmente torturado antes de morrer. De acordo com ela, um laudo pericial revelou que Thiago teve costelas, braços, punho e pé fraturados, além de ter sido arrastado até um local de difícil acesso. Em vídeo divulgado nas redes sociais, a mãe desabafa e pede ajuda para que o caso não caia no esquecimento.

“O que fizeram com meu filho não se faz nem com um animal”, disse, emocionada em um vídeo divulgado em suas redes sociais. “Quebraram as costelinhas dele, o braço, o punho, o pé. E depois ainda quebraram três dentinhos. Eu só quero justiça pelo amor de meus filhos”.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Jozyele também questiona a atuação das autoridades. Embora reconheça que a Polícia esteja investigando o caso, ela afirma que precisa de respostas concretas. “Meu filho só queria viver. Era uma criança de 12 anos. Eu não durmo, não como, estou sofrendo. Eu preciso de ajuda”, clamou.

Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS