Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Luizianne articula com Gleisi Hoffmann para candidatura do PT ser definida em prévias

Encontro foi realizado em Brasília

(Foto: reprodução/Instagram)

20/12/23 18:46

A deputada federal Luizianne Lins (PT) se reuniu com a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, em Brasília, para debater sobre a disputa interna no PT para definição do candidato do partido à Prefeitura de Fortaleza. A ex-prefeita articula, junto a presidente Gleisi, para o PT de Fortaleza definir o candidato a prefeito por meio das prévias.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Contudo, apesar da articulação da ex-prefeita, para que a medida seja adotada precisa ter o apoio de 2/3 dos membros do diretório municipal do PT de Fortaleza. Atualmente, essa maioria à favor da definição por meio de prévias não existe. O prazo para definir o nome do candidato é março de 2024.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O PT conta com cinco pré-candidaturas à Prefeitura de Fortaleza. Além da própria Luizianne, também disputam a candidatura para Prefeitura de Fortaleza, pelo PT, a deputada Larissa Gaspar; o deputado Guilherme Sampaio; o assessor especial de Assuntos Municipais do Governo do Estado, Artur Bruno; e o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão.

LINKS PATROCINADOS