Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Lucinildo Frota explica decisão de não assumir a Secretaria da Regional 05

O deputado permaneceu no cargo apenas por 48 horas

(Foto: reprodução/vídeo)

12/04/24 14:54

O deputado estadual Lucinildo Frota (PDT) explicou o motivo que o levou a não assumir a Secretaria Executiva da Regional V, após convite do prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT). O parlamentar disse, por meio de vídeo publicado nas redes sociais, nesta sexta-feira (12), que abriu mão da secretaria para se dedicar a sua pré-campanha à Prefeitura de Maracanaú.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“Por ser pré-candidato a prefeito da minha cidade [Maracanaú], a segunda cidade mais importante do Estado do Ceará, decidi declinar o convite feito pelo prefeito José Sarto para assumir a Secretaria Regional. Não que não fosse uma honra eu assumir, porque seria um novo aprendizado, mas eu me conhecendo e as pessoas que me conhecem sabem que eu procuro me dedicar ao máximo, ter dedicação exclusiva e fazer o que eu posso em todas as missões que eu me proponho a fazer. Por isso, decidi continuar na pré-campanha”, explicou Lucinildo Frota, que agradeceu o convite do prefeito Sarto e reafirmou seu apoio à reeleição do atual chefe do Poder Executivo municipal.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Lucinildo Frota tirou licença da Alece por 121 dias para beneficiar a convocação do 2º suplente do PMN, Tiago Ciríaco. Entretanto, Lucinildo e Tiago não negociaram a desistência do 1º suplente, Gabriel Sabóia. Sem essa conversa, Gabriel anunciou que assumiria.

Assista ao vídeo:

LINKS PATROCINADOS