Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Lia Gomes agradece apoio na possível sucessão a Valim em Caucaia; Cid é contra

Cid Gomes não aprova a candidatura da deputada ao cargo executivo neste ano de 2024

09/01/24 10:02

O município de Caucaia, na Grande Fortaleza, continua chamando a atenção nas redes sociais após o anúncio no qual o atual prefeito, Vitor Valim, comunica que não irá se candidatar à reeleição em outubro deste ano. Nesta segunda-feira (8), um dos nomes cotados para substituir o atual gestor, a deputada estadual Lia Gomes, agradeceu por meio das redes sociais o apoio recebido.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Lia escreveu que recebeu inúmeros telefonemas relacionados à sucessão de Valim em Caucaia. Na publicação, ela defende o nome do atual prefeito para a reeleição, mas agradece por ser lembrada para o cargo. “Agradeço a lembrança do meu nome para gerir uma cidade tão importante e querida como Caucaia”, afirmou.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A parlamentar e o deputado estadual Salmito Filho são os nomes preferidos do atual prefeito do município da Região Metropolitana. Ambos são da base do governador Elmano de Freitas, que também simpatiza com Emília Pessoa para disputar a prefeitura.

Já o irmão de Lia, o senador Cid Gomes, não aprova a candidatura da deputada ao cargo executivo neste ano de 2024. Para o FG, a rejeição de Valim pode causar o fracasso da irmã e influenciar também a própria reeleição para o Senado em 2026.

Foto: reprodução/rede social

LINKS PATROCINADOS