Julierme Sena apresenta moção de repúdio a fala de Ciro Gomes
A declaração foi dada em palestra sobre segurança pública realizada na sede da OAB-CE

(Foto: reprodução)
29/06/2023 15:04
O vereador Julierme Sena (União Brasil) apresentou um requerimento de moção de repúdio à fala do ex-ministro Ciro Gomes (PDT), ao sugerir que existem seis vereadores de Fortaleza ligados com facções criminosas. A declaração foi dada em uma palestra sobre segurança pública realizada na sede da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Ceará (OAB-CE), no último dia 21 de junho.
Participe do grupo do CN7 no WhatsApp
Em resposta, o vereador Julierme Sena se pronunciou na tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza e afirmou que essa suposta ligação macula a imagem de todo o Parlamento Municipal e coloca um ponto de interrogação em todos os vereadores. "Em respeito a esta Casa, a todo povo de Fortaleza e especialmente aos meus eleitores, defendo que seja apurada essa fala de Ciro Gomes", disse Julierme Sena.
Logo após a fala na tribuna, Julierme Sena apresentou o Requerimento com a moção de repúdio pela fala de Ciro Gomes. "Ao realizar tal afirmativa sem citar nomes e apresentar provas, trata-se de uma ofensa a esta Casa e que merece total repúdio", justifica em seu pedido.
Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram
O requerimento 3779/2023 ainda aguarda prazo para inclusão na pauta, onde só então poderá ser apreciado e votado pelos vereadores.