Sete dias por semana sem medo da notícia!
Jovem é morto a tiros em casa diante do filho. Menino implorou pela vida do pai
Os assassinos dispararam vários tiros na vítima. O filho foi poupado pelos criminosos
Assassinos usaram pistolas para matar a vítima diante do filho

Um menino de apenas 9 anos de idade presenciou o pai ser morto a tiros dentro de casa.  No momento em que os assassinos invadiram a casa da família, o garoto se agarrou ao pai e pediu que os desconhecidos não o matassem. Não foi atendido.

O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (20), no bairro Conjunto Jereissati II, no Município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).  O homem morto tinha apenas 22 anos de idade. Foi identificado pela Polícia como  José Thiago Dias Vasconcelos.

De acordo com os primeiros levantamentos feitos pela Polícia na cena do crime, os bandidos chegaram ao local em uma motocicleta. Estavam armados com pistolas e invadiram a casa localizada na  Rua 69 daquele residencial.

Thiago estava no quarto, brincando com o filho, quando foi surpreendido pelos matadores. O filho se agarrou com ele e foi tirado à força do cômodo. Logo em seguida, os criminosos dispararam vários tiros à queima-roupa.

Policiais militares do 14º BPM (Maracanaú)  compareceram ao local da ocorrência, mas não obtiveram informações concretas que pudessem ajudar na identificação dos assassinos. O corpo de Thiago foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também