Jornalista Wellington Macedo pede dinheiro aos seguidores para se manter escondido
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Jornalista Wellington Macedo pede dinheiro aos seguidores para se manter escondido

As informações são do portal Metrópoles

Wellington Macedo. (Foto: reprodução/Instagram)

30/12/2022 17:40

O jornalista cearense, Wellington Macedo, gravou vídeo pedindo oração e dinheiro aos seguidores para continuar escondido da polícia e do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. O blogueiro está foragido da "Operação Nero" por envolvimento nos ataques à sede da Polícia Federal (PF). As informações são do portal Metrópoles.

Em vídeo, o jornalista afirma estar sendo alvo de perseguição. Ele disse que está "exilado" no próprio país e que se encontra em um "local seguro", pois é "tecnicamente foragido". Wellington Macedo publicou as imagens do momento da entrada dos agentes da segurança pública e reclamou da ação. "Como se não bastasse, eles destruíram uma das portas do meu apartamento e invadiram, de maneira criminosa, o apartamento do meu vizinho, trazendo um prejuízo de R$ 10 mil. Essa é a terceira vez que invadem meu apartamento, jogando as calcinhas da minha esposa no chão e pisoteando-as", disse.

A Operação Nero levou à prisão de quatro pessoas. Sete estão foragidas e mais de 40 são investigadas por participar dos atos de vandalismo em Brasília, no último dia 12.

Assista ao vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jornalista Wellington Macedo (@wellingtonmacedoapoio)

LINKS PATROCINADOS